PM prende duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas



 

Tamanho da fonte    




Dois homens de 29 e 30 anos, foram presos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas na segunda-feira, 24/04. Eles estavam num carro e não usavam o cinto de segurança, o que chamou a atenção dos policiais.
 
Durante a abordagem, a PM solicitou os documentos dos ocupantes e sentiram um forte odor de maconha que exalava de dentro do carro. Os autores foram submetidos à busca pessoal e foi encontrado no interior do veículo um grande invólucro de maconha. Dentro de uma mochila ainda foram encontrados mais quatro grandes porções da droga.
 
Um dos autores contou que mora em Muriaé e que receberia um dos invólucros de maconha por utilizar o seu carro para transportar a droga. Ele negou conhecer a pessoa que repassou o produto para eles. Em conversa com o outro autor, ele declarou que passa por dificuldades financeiras e que receberia R$ 200,00 pela entrega.
 
Após vários esclarecimentos, os policiais perceberam que os autores passaram a dar versões diferentes dos acontecimentos, entrando em contradição.
 
Foi observado que o plástico que envolvia a droga é de um supermercado do município de Guaçuí- ES, local que não é comum que moradores de Muriaé façam compras. Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}