PM prende em Manhuaçu suspeitos de roubo na região



 

Tamanho da fonte    




Dois indivíduos, de 17 e 18 anos, foram detidos por Policiais Militares neste domingo, 25/06, durante rastreamento de autores de um roubo ocorrido no Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, na noite do dia anterior, dia 24. 
 
A vítima do roubo acionou a PM no sábado, 24/06, relatando que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG passaram por ela na rua e pararam o veículo em frente a uma oficina. 
 
Quando a vítima passou pelos indivíduos um deles perguntou as horas, em seguida o cidadão que estava na garupa sacou uma arma de fogo, semelhante a uma garrucha e anunciou o assalto. Os autores pegaram o dinheiro que estava na carteira da vítima e fugiram.
 
Equipes policiais realizaram rastreamento intenso e no dia seguinte viram dois indivíduos com capacetes e uma motocicleta semelhantes aos descritos pela vítima do roubo. 
 
Os suspeitos foram abordados e detidos. Com um deles foi encontrada uma porção de maconha.
 
Por meio da troca de informações entre as equipes policiais foi constatado que os indivíduos poderiam ser os autores de outros três roubos registrados na região, no início do mês, pois o modo de ação criminal utilizado pelos autores dos três roubos anteriores é semelhante ao do assalto do dia 24.
 
Além disso, as vítimas dos delitos reconheceram a motocicleta e os capacetes usados pelos infratores.
 
A motocicleta, os capacetes e a porção de maconha apreendidos foram levados à delegacia com os indivíduos detidos para adoção das demais medidas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}