PM prende envolvido em arrombamento no mexidão em Realeza



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Realeza foi acionada através do 190 para comparecer no Mexidão Realeza, para averiguar uma denúncia dando conta de que havia um indivíduo arrombando aquele comércio.
 
As informações davam conta de que tal indivíduo aproveitando do tempo chuvoso e o local afastado dos demais comércios, passou a forçar a porta, quebrando a maçaneta e miolo da fechadura, ato contínuo, utilizando de uma serra (utilizada em construções para cortar ferragens), partiu o cadeado e acessou o interior do estabelecimento, revirando todo o local, furtando vários materiais, tais como cigarros, cartela de isqueiros, vários chocolates, um fardo de energéticos (red bull), acondicionando os materiais furtados em duas bolsas utilizadas para viagem.
 
Ao avistar a aproximação da viatura policial, o autor tentou se esconder no banheiro do estabelecimento, local onde lhe foi dado voz de prisão em flagrante delito, bem como apreensão dos materiais descritos já de posse do autor.
 
Durante o atendimento da ocorrência de furto e arrombamento no Mexidão Realeza, a Polícia Militar de Realeza voltou a ser acionada por uma outra pessoa alegando que também teria sido vítima de furto, pois ao chegar em seu estabelecimento comercial, Lava Jato, deparou com a porta arrombada, tendo sido detectado também que havia sido furtado do interior do comércio uma caixa de sabão em pó e uma sombrinha.
 
Ainda segundo o envolvido, o outro acusado, pessoa não identificada, encontrava-se do lado de fora dos estabelecimentos com a missão de observar a chegada de alguém, o qual ao perceber a presença policial evadiu tomando rumo ignorado.
 
Diante do fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 29ª DRSP em Manhuaçu, bem como os materiais apreendidos para adoção das providencias pertinentes.
 
Portal Vilanova













}