PM prende envolvidos em roubo e recupera dinheiro



 

Tamanho da fonte    




Dois suspeitos de roubo e mais quatro pessoas envolvidas no delito foram presas pela Polícia Militar na sexta-feira, 09/03. A PM recuperou 1900 reais do valor roubado. O fato aconteceu em Abre Campo.
 
Dois funcionários de um supermercado da cidade relataram que estavam dentro da agência bancária para fazer o depósito do dinheiro do estabelecimento onde trabalham quando foram surpreendidos por um indivíduo que anunciou o assalto e, sob ameaça, exigiu que as vítimas entregassem o dinheiro.
 
Por meio de imagens de câmera de segurança, o indivíduo foi identificado como sendo um contumaz na prática de delitos na cidade.
 
Equipes policiais foram até a casa do suspeito onde localizaram parte do dinheiro roubado, sendo cerca de 1900 reais. 
Duas mulheres que estavam no imóvel alegaram que sabiam do roubo e da localizam do dinheiro e por isso elas foram presas.
 
O rapaz informou o nome do segundo envolvido no assalto, que também foi localizado e preso. Este confirmou sua participação no roubo, mas não revelou onde estava escondido o restante do dinheiro roubado. Um amigo desse indivíduo também foi preso, pois recebeu o valor de 50 reais para dar abrigo e esconderijo ao autor do roubo.
 
Na casa do segundo indivíduo localizado pela PM, policiais militares realizaram busca domiciliar e no quarto dele encontraram uma espingarda tipo polveira com dois canos e uma munição calibre .45, acondicionados dentro de uma sacola, uma faca amarrada em um pedaço de madeira e duas toucas tipo ninja. 
 
Os dois autores do roubo e as quatro pessoas envolvidas no dleito foram conduzidas à delegacia com o dinheiro recuperado e os demais materiais apreendidos pela PM.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}