PM prende jovem acusado de tráfico de drogas em Lajinha



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas na região do Córrego Crisciúma, zona rural de Lajinha. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 06/11.
 
A PM recebeu informações de que indivíduos foram vistos em uma residência rural, conduzindo várias motocicletas. De imediato a casa foi cercada e os militares iniciaram a abordagem pelo terreno. Na porta da cozinha os militares visualizaram quatro pés de maconha.
 
Logo em seguida, os militares localizaram cinco papelotes de cocaína, diversas sacolinhas para embalar drogas, tablete de maconha, folhas secas da erva, celulares e dinheiro. O jovem apresentou-se como o proprietário do imóvel. Quanto ao tal roubo, o rapaz negou qualquer participação. O jovem apresentou diversas versões dos locais onde esteve e quem teria ido em sua residência. Todos os indivíduos indicados pelo jovem, foram checados, alguns são de Santa Clara/ES.
 
Os militares encontraram uma motocicleta com as mesmas características usadas pelos autores de roubo. O jovem acusado de tráfico e suspeito de participação no roubo, foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Manhuacu.com/com informações da PM














}