PM realiza batida em bares e apreende drogas e menores



 

Tamanho da fonte    




Polícia Militar realizou batida policial em pontos estratégicos de Manhuaçu na noite de sexta-feira, 05/05, envolvendo abordagens em bares em diversos bairros como Coqueiro, Nossa Senhora Aparecida, Ponte da Aldeia Santo Antônio e Santana.
 
Durante a ação, 11 menores foram encaminhados para casa, em cumprimento a Portaria 01/15, do Juizado da Infância e Juventude, que proíbe a permanência de menores na rua após às 23h, sem a presença de um responsável.
 
Ao realizar patrulhamento nas redondezas do Terminal Rodoviário, os policiais observaram que alguns indivíduos estavam parados próximo aos camelôs. Dois deles tentaram fugir, mas a PM conseguiu realizar a abordagem. Quatro pinos de cocaína foram encontrados dentro do tênis de um adolescente de 17 anos que foi apreendido. O outro indivíduo de 18 anos que tentou fugir foi preso por corrupção de menores.
 
A PM também prendeu um homem de 44 anos que estava embaixo da ponte da rua Antônio Pupim após constatar que havia um mandado de prisão em aberto por parte da Justiça Criminal de Campinas – SP. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}