PM realiza Operação Batida Policial nos distritos de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na madrugada de sábado para domingo, 21/05, foi realizada Operação Batida Policial nos distritos sob domínio da 272ª Cia PM, com ações voltadas para o cumprimento da Portaria 01/2015 da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Manhuaçu, que regulamenta o acesso de crianças e adolescentes a festas, bares, shows, cybercafés, etc.
 
Ações como as deste final de semana já estão sendo realizadas na zona urbana de Manhuaçu, mas desta vez, as abordagens aconteceram nos distritos de Vilanova, São Pedro do Avaí e Santo Amaro de Minas, que pertencem à zona rural do município.
 
A Polícia Militar, com apoio de equipes do Conselho Tutelar e do Comissariado de Menores, realizou conduções coercitivas de menores para seus lares, além de prisões e apreensões de infratores.
 
Em Santo Amaro, a proprietária de um bar, próximo ao trevo da rodovia BR 262, foi presa e conduzida à delegacia por fornecer bebida alcoólica a menor de 18 anos.
 
No estabelecimento, as equipes envolvidas na operação flagraram seis adolescentes e dois adultos, na mesma mesa, fazendo uso de bebida alcoólica. Os maiores de idade foram presos e autuados em flagrante pelo delegado, pois assumiram que foram eles que compraram a bebida que os menores estavam consumindo.  
 
Essas e outras ações de fiscalização, visando à prevenção e repressão da criminalidade, continuarão sendo realizadas pela Polícia Militar em toda área sob responsabilidade do 11º Batalhão.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}