PM recupera em Ipanema caminhonete com queixa de furto roubo no Acre



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, seis munições intactas de mesmo calibre, um tablete pequeno de maconha, além de um celular. Os materiais apreendidos foram encontrados com dois ocupantes de um veículo Toyota Hilux. Os militares abordaram e prenderam os suspeitos nesta quinta-feira, 11/05, na Rua Astolfo Ferraz, no Centro de Ipanema.
 
Victor Bragança Soares, de 25 anos, e Gabriel Elves Dias Franca, de 19, foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Caratinga. Após consulta no consulta no sistema informatizado, os policiais também constataram que a caminhonete em que os suspeitos estavam tinha queixa de furto/roubo no estado do Acre (AC).
 
Segundo a PM, durante patrulhamento pelo Centro de Ipanema, os militares desconfiaram dos ocupantes da caminhonete, que era conduzida pelo suspeito Victor, momento em que ele, ao avistar a viatura, saiu em alta velocidade, mas não conseguiu êxito na fuga. Com o Victor, os militares localizaram o revólver municiado, que estava em sua cintura. Já com o Gabriel foi encontrado o tablete de maconha. A caminhonete foi removida para o pátio credenciado pelo DETRAN ? MG.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}