PM recupera equipamentos musicais furtados



 

Tamanho da fonte    




Em patrulhamento pelo bairro Coqueiro, em Manhuaçu, durante a madrugada da quinta-feira, 21/09, Policiais Militares recuperaram uma mochila contendo 12 cabos para aparelhos musicais, três microfones, um talabarte para violão e uma mochila que haviam sido furtados de um cantor em uma casa de eventos.
 
Segundo relatos, a mochila, contendo os cabos e microfones, estava próximo à porta de entrada da casa de shows. Um indivíduo desconhecido passou pelo local e levou a mochila.
 
Durante patrulhamento pela região do Coqueiro, policiais militares viram três indivíduos, em atitude suspeita. Eles também são conhecidos por envolvimento com a criminalidade. Os suspeitos foram abordados para uma verificação, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
 
Os indivíduos foram liberados, o menor de idade mais uma vez comportou-se de forma suspeita e foi acompanhado pelos policiais que viram o momento em que ele pegou uma mochila que estava escondida embaixo de um veículo. 
 
O infrator foi abordado novamente e disse que a mochila era de um dos indivíduos que havia sido abordado anteriormente pela PM.
 
O autor foi localizado e afirmou que havia furtado a mochila na casa de shows. Ele foi preso e conduzido até a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante delito. A mochila com os demais equipamentos foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}