PM recupera motocicleta e apreende celular com selfie do ladrão



 

Tamanho da fonte    




Um suspeito de roubo de uma motocicleta foi preso pela Polícia Militar de Divino nesta terça-feira, 15/08. Ele fez uma selfie e, aparentemente, perdeu o celular pouco após o crime.
 
Por volta de 6 horas, uma jovem de 25 anos transitava em uma motocicleta pela estrada do Córrego Seminário, saída da cidade de Divino/MG para o Distrito dos Viletes e outras localidades rurais.
 
Ela foi abordada por um homem branco, armado, com touca ninja cobrindo o rosto, trajando calça preta e blusa verde. Ele jogou um galho de eucalipto na estrada para obriga-la a parar a moto.
 
Após pegar a motocicleta, o autor fugiu em direção ao Córrego Arataca.
 
A PM de Divino iniciou um intenso rastreamento e conseguiu localizar a motocicleta escondida em uma lavoura. Junto à motocicleta estava o aparelho celular do autor, com uma selfie de touca e aparentando ter sido tirada momentos antes de realizar o crime, bem como a chave da casa dele. A roupa é a mesma indicada pela vítima.
 
A PM de Divino localizou o suspeito. Ele já havia feito contato com a namorada para que ela bloqueasse o celular. No Facebook dele, fotos com a mesma blusa verde que aparece na selfie. Além disso, a chave abre a porta da casa que o rapaz de 25 anos alugou.
 
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
 
Divino Notícias













}