PM registra quatro ocorrências de agressões em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Quatro ocorrências de brigas foram registradas pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 30/08, em Manhuaçu.
 
O primeiro registro foi no Bairro Santana, onde um menor teve escoriações e uma fratura no braço, após uma desavença. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu a vítima para a UPA. O menor não falou quem foi o agressor, e disse aos militares que havia caído.
 
Duas ocorrências de facadas foram registradas na noite desta quarta-feira, 30/08. A vítima foi encaminhada para a UPA com ferimentos a faca. Segundo o rapaz, havia sido assaltado, mas entrou em contradição várias vezes. Os militares acreditam que seja acerto de contas, pois ele possui diversas passagens por envolvimento com drogas.
 
O último registro foi no bairro Santa Luzia, onde uma briga de vizinhos também terminou com uma pessoa ferida com golpes de faca. Segundo relato dos moradores, a confusão deu início quando algumas pessoas jogaram pedras e diversos objetos sobre a residência da vítima. A vítima saiu da residência e agrediu um dos supostos envolvidos na ação.
 
O indivíduo revidou e apoderou-se de uma faca e desferiu dois golpes na vítima, um no braço e outro no abdômen. Ele foi conduzido para a UPA e encaminhado ao bloco cirúrgico.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}