PM registra roubo de veículo táxi e procura autores



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar está procurando dois indivíduos que roubaram um veículo táxi modelo Volkswagen Voyage, modelo novo, de cor branca, emplacado na cidade de Manhumirim, no dia 26/10.
 
A PM foi procurada pela vítima que relatou o ocorrido. Segundo o taxista, dois indivíduos, sendo um deles de cor negra, magro, alto de um metro e oitenta aproximadamente, vestindo calça jeans e uma blusa colorida, sentou-se no banco traseiro e o outro homem de cor branca, magro de um metro e sessenta aproximadamente, vestindo calça jeans e blusa de colorida, solicitaram uma corrida quando a vítima passava próximo à rodoviária da cidade.
 
Durante o trajeto, o assalto foi anunciado e o autor que estava no banco de trás encostou um objeto na cintura do taxista, que ele acreditou ser uma arma de fogo.
 
A vítima e os autores seguiram em direção à zona rural de Alto Jequitibá, onde um dos autores assumiu a direção do carro e manteve o taxista no banco do passageiro sendo vigiado pelo outro assaltante.
 
Depois eles seguiram em direção ao trevo das cidades de Espera Feliz e Carangola, onde deixaram a vítima às margens da rodovia e seguiram tomando rumo desconhecido.
 
A Polícia Militar está em rastreamento no objetivo de identificar, localizar e prender os autores do roubo, bem como recuperar o veículo roubado.
 
Tribuna do Leste













}