PMES apreende 173 pés de maconha em propriedade rural



 

Tamanho da fonte    




Nesta quinta-feira, 08/02, os Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, componentes da Força Tática, realizaram uma grande apreensão de pés de maconha, armas, munições e outros materiais. 
 
Os Policiais Militares receberem denúncias dando conta de que dois homens estariam envolvidos na plantação de maconha em uma lavoura de café na região do Córrego Santa Rita, zona rural de Ibitirama/ES e que eles já estariam preparando as plantas para o tráfico. De posse desta denúncia, os militares prosseguiram ao local onde constataram o fato.
 
O primeiro homem confirmou as informações da denúncia e, na propriedade onde reside, foram encontrados 173 pés de maconha, um rifle calibre .22; 01 espingarda calibre .38; 162 munições  22; 01 carregador metálico tipo cofre calibre .22; aproximadamente 250 gramas de maconha preparadas para venda além de outros objetos.
 
Já na casa do segundo homem foi localizada uma espingarda Rossi calibre 36; 03 cartuchos calibre 36 carregados; 06 cartuchos calibre 36 vazios, além de outros objetos.
 
Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante (ES).
 
Manhuacu.com/com informações da PMES













}