Polícia Ambiental apreende pássaros, armadilhas e armas em Alto Jequitibá



 

Tamanho da fonte    




Em atendimento à denúncia anônima os policiais do 2° Grupo MAmb de Alto Caparaó estiveram no Córrego Taquaruna, zona rural de Alto Jequitibá, a fim de verificarem informações de tráfico de animais silvestres. Durante as diligências avistaram por uma janelinha, dois pássaros no interior da residência, sendo um com anilha e outro sem.
 
Ainda durante as vistorias os militares encontraram algumas armadilhas espalhadas nas adjacências da residência rural e verificaram também algumas marcas provenientes de disparos de arma de fogo numa palmeira próxima à casa.
 
Considerando o flagrante de crime ambiental, os militares arrolaram duas testemunhas e verificaram o interior da residência, logrando êxito na apreensão de uma espingarda polveira e uma garrucha que estavam escondidas sobre o guarda-roupas, no quarto do denunciado.
 
Os pássaros, armas e armadilhas foram apreendidos e serão encaminhados para a Delegacia de Polícia de Manhumirim.
 
O indivíduos não se encontrava, motivo pelo qual foi deixada uma notificação para o comparecimento posterior na sede do Grupo de Meio Ambiente e tomadas de providências administrativas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}