Polícia Civil apura furto em empresa de Manhuaçu, identifica acusado e recupera produtos furtados



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes/Furtos e Roubos, conseguiu, nesta quarta-feira, 01/02, apurar furto ocorrido em 31/01/2016, na empresa CEP (Máquinas Realeza), identificando o suspeito e recuperando todos os produtos furtados.
 
Segundo as investigações da PC, o suspeito Ramon Eufrasio cometeu o furto mediante arrombamento e evadiu do local levando uma CPU, um monitor, um HD externo, um pen drive e um aparelho de celular. Para o cometimento do crime, Ramon quebrou a vidraça de acesso à loja e danificou o sistema de monitoramento.
 
As imagens do furto, gravadas pelas câmeras de segurança, foram divulgadas em rede social, o que contribuiu com as investigações e ensejou a identificação do acusado e a apreensão de todo o produto do furto.
 
Após ter cometido o crime, e suas imagens terem sido divulgadas nas redes sociais, Ramon tentou mudar sua aparecia física, pintado os cabelos de vermelho e ainda raspando a barba. Porém, ele foi reconhecido através de registros e arquivos policiais.
 
Com o empenho incansável da equipe, após as diligências, os produtos de crime foram localizados em outra residência distinta da do local onde Ramon estava residindo. Nesta oportunidade, a PC ainda localizou um apequena porção de maconha com um rapaz que foi autuado por uso de drogas.
 
Ramon ainda não foi localizado, porém seus familiares foram cientificados da investigação, e estes se comprometeram em apresentá-lo na Delegacia de Policia Civil em data oportuna para que seja devidamente inquirido a respeito dos fatos.
 
Manhuacu.com/com informações da PC
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}