Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Manhuaçu contra suspeito de tráfico



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional/Manhuaçu, deflagrou operação na manhã desta segunda-feira, 12/03, visando cumprir mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Bruno Lopes Ferreira. Bruno é conhecido no meio policial como suspeito de tráfico de drogas, e residia no Bairro Santa Terezinha. 
 
Possui envolvimento com atos infracionais desde a menoridade, entre furtos e roubos a motéis, ônibus e supermercados, incluindo com uso de arma de fogo subtraída de um policial militar. Em janeiro de 2018, Bruno envolveu-se num crime de extorsão por conta de cobrança de dívida de drogas, fato que resultou na prisão em flagrante de seus comparsas e, desde então, ele estava homiziado no Córrego Barreiro, zona rural de Manhuaçu. 
 
Investigações preliminares deram conta de que Bruno ainda estava mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade. No cumprimento da diligência, o casal foi abordado dormindo juntos, e a menor, seminua, admitiu que mantinham relações sexuais, ao que Bruno foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. 
 
Bruno foi apresentado à Autoridade Policial, e encontra-se recolhido no presídio local à disposição da Justiça.
 
Manhuacu.com/com informações da PC













}