Polícia Civil cumpre mandado de prisão na zona rural de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na manhã desta quinta-feira, 22/06, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 29ª Delegacia de Polícia Civil deflagrou operação para dar cumprimento a mandados judiciais no Distrito de Sacramento, zona rural de Manhuaçu. 
 
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu, referentes à investigação por tráfico de drogas, que iniciou em meados de abril de 2016. Foram cumpridos também dois mandados de prisão, um deles expedido em desfavor de Adelmo Pereira de Barros pelo Juízo das Execuções Criminais da Comarca de Abre Campo, em virtude de condenação imposta em meados do ano de 2016 em processo que tramitou naquele juízo. 
 
O outro mandado de prisão trata-se de recaptura e foi expedido em desfavor de Ana Paula Alves Santana pelo Juízo das Execuções Criminais da Comarca de Ponte Nova, por conta da fuga do sistema penitenciário.
 
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe, e serão transferidos para o presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
Manhuacu.com/com informações da PC













}