Polícia Civil monta operação e prende homem em Reduto



 

Tamanho da fonte    




Um homem foi preso em operação da Polícia Civil de Manhuaçu, na manhã de sexta-feira, 26/01, próximo ao antigo Pink´s Motel, na BR-262, em Reduto.
 
Com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu, em virtude de condenação criminal por tráfico de drogas, a equipe da Polícia Civil montou uma operação na sexta-feira e prendeu o procurado.
 
Segundo a PCMG, foi realizado o cerco a residência, momento em que o autor, percebendo a presença policial, tentou empreender fuga, pulando a janela e tentando escalar o barranco lateral do terreno. Ele acabou encontrando com o bloqueio policial.
 
O homem tem um histórico de fugas de abordagens policiais. Como a Polícia Civil já sabia dessa sua atitude, foi realizado um levantamento preliminar durante a semana, com o objetivo de localizá-lo; proceder o reconhecimento do local e traçar possíveis rotas de fuga.
 
Além do mandado em Manhuaçu, em pesquisa ao sistema de segurança, verificou-se que há outro mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Federal de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
 
O homem foi conduzido à sede da Delegacia Regional e depois encaminhado para o presídio.
 
Informações da Polícia Civil













}