Polícia Civil oferecerá serviços gratuitos à população durante Fórum Regional do Território do Caparaó



 

Tamanho da fonte    




Durante a realização do Fórum Regional do Território do Caparaó nesta próxima quinta-feira, 29/06, a 6ª Delegacia de Regional de Polícia estará oferecendo à população serviços e orientações.
 
Segundo o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza a população poderá realizar a confecção de Carteira de Identidade, consultas quanto à situação de documentação de veículos e condutores. “Para retirar a Carteira de Identidade sendo primeira ou segunda via, a pessoa não pagará nada, basta se dirigir ao estande da Polícia Civil com duas fotos recentes 3x4, certidão original de casamento ou nascimento, no caso de menor, acompanhado de um responsável. Estaremos presentes também com a Delegacia de Trânsito oferecendo informações sobre documentação de veículos, IPVA, vencimentos e pontuação na CNH de condutores”, disse Dr. Carlos.
 
Através da Delegacia da Mulher serão oferecidas orientações sobre Lei Maria da Penha, Medidas Protetivas e crimes contra a Família. “A Mulher terá uma atenção especial com orientações e atendimento especializado, onde ela poderá tirar todas as dúvidas e até mesmo formalizar uma denúncia, caso ela queira”, ressalta.
 
Dr. Carlos destaca que o atendimento acontecerá de 8 às 17 horas, no Espaço do Colégio CEM, em Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PC