Polícia Civil persegue e prende acusados de tráfico de drogas em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na tarde da quinta-feira, 17/08, a Polícia Civil de Manhuaçu recebeu a informação sobre quatro indivíduos num automóvel Fusca de cor amarela deslocando-se até o Bairro Engenho da Serra para adquirirem drogas.
 
De imediato, uma equipe policial à paisana se dirigiu ao local a fim de certificar a veracidade das informações em que os suspeitos foram monitorados e acompanhados na trajetória até local mais propício para a abordagem, o que veio a ocorrer na Rua Ulisses Calheiros de Araújo, no Bairro Bom Pastor.
 
Iniciado o procedimento técnico de abordagem a veículo, os indivíduos resistiram aos comandos dos policiais e empreenderam fuga, colidindo com a viatura policial nesta manobra, causando danos ao patrimônio público.
 
A perseguição policial seguiu pela Avenida Centenário e os mesmos foram alcançados na Avenida Barão do Rio Branco, no mesmo bairro. Durante a fuga, os envolvidos se desvencilhavam de objetos que, naquelas circunstâncias de tentativa de encalço, não puderam ser arrecadados de imediato.
 
Posteriormente, a equipe logrou êxito em angariar um invólucro contendo pelo menos duas pedras grandes e sete pequenas, além de resquícios de substância semelhante ao crack.
 
Realizadas as buscas pessoais, foram ainda arrecadados telefones celulares, dinheiro, além de anotação sugestiva do tráfico de drogas.
 
Em razão da fuga empreendida, bem como do risco à integridade física dos envolvidos e também de terceiros, os abordados foram algemados e conduzidos até a Unidade Policial onde foram apresentados à Autoridade Policial.
 
Manhuacu.com/com informações da Polícia Civil













}