Polícia Civil prende acusado de matar Dentinho



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil, após intensos trabalhos investigativos, logrou êxito na localização e prisão de Danilo Ferreira Urbano “Patati ou Carioca”, acusado do crime de homicídio consumado que vitimou Robert da Silva Alves, conhecido como “Dentinho”, 27 anos, morador do Bairro Santa Luzia, morto no dia 26 de janeiro. Danilo foi encontrado na casa de um morador do bairro Coqueiro.
 
Desde o fato as equipes de investigadores procederam várias diligências através das quais as circunstâncias do crimes foram descobertas. Investigações preliminares deram conta de que o homicídio estava intimamente ligado ao tráfico  de drogas, razão pela qual se logrou êxito na localização de aproximadamente 5 (cinco) quilos de maconha e munições calibre .38, em uma casa alugada no bairro Matinha “Patati”.
 
A Polícia Civil concluiu que Robert Dentinho, em companhia de sua filha de dois anos, foi convencido pelo autor a acompanha-lo até uma lavoura, na parte alta do bairro Matinha. O crime foi praticado na frente da criança.
 
Além da determinação de prisão temporária em Manhuaçu, havia mandado de prisão preventiva contra Danilo expedido pela comarca de Aracruz (ES) também contra Danilo.
 
Tribuna do Leste













}