Polícia Civil realiza operação no bairro Petrina



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil deflagrou a "Operação Enfrentamento" para cumprimentos de mandados de busca e apreensão e mandado de prisão pela Justiça de Manhuaçu, em desfavor de Tiago da Silva Novais, na sexta-feira, 24/11. Ele é autor de tentativa de homicídio praticada num bar no bairro Petrina, no sábado, 18/11.
 
A PC recebeu informações de que o rapaz havia fugido da UPA, onde ficou internado no final de semana. O Rapaz foi localizado numa casa no povoado de Luana, em Alto Jequitibá. Foram cumpridos três mandados.
 
Petrina
 
Os outros dois mandados foram cumpridos no bairro Petrina, em Manhuaçu. Um dos mandados era na casa onde Tiago morava, porém já foi preso em Alto Jequitibá.
 
No outro imóvel, foram realizadas buscas visando localizar materiais relacionados a atuação criminosa da "gangue", bem como qualificar outros envolvidos que se encontravam no imóvel. Durante buscas, os policiais encontram numa mochila de criança uma imitação de arma de fogo, uma balança de precisão e uma sacola contendo recipientes para embalar drogas (pinos de plástico). Uma porção de maconha foi localizada na carteira de um dos jovens que estava na casa. Quatro indivíduos foram conduzidos para a delegacia.
 
Eles estão associados ao investigado Tiago da Silva Novais, nas ações praticadas no bairro Petrina.
 
Manhuacu.com/com informações da PC













}