Polícia de Meio Ambiente recupera máquina derriçadeira em Alto Caparaó



 

Tamanho da fonte    




Durante patrulhamento na terça-feira, 31/07, os militares do 2° Grupo MAmb estiveram na residência rural de um homem, ocasião em que ele passou para os militares que não aguentava mais de tanto ser furtado e que no dia 27, lhe foi furtada uma máquina derriçadeira de café no valor de R$ 2.135,00 que sequer havia sido paga. O fato aconteceu no Córrego do Fama, zona rural de Alto Caparaó.
 
Considerando que havia uns suspeitos, os militares diligenciaram-se até os possíveis suspeitos e através de um deles conseguiram a informação do rapaz que teria praticado o furto.
 
Com essa informação, os militares foram até o então suspeito a fim de conseguirem dele a confissão, perceberam na abordagem que ele estava muito nervoso e deixando a entender que era de fato o autor.
 
Então, considerando as informações que tinham os militares, foram até o suspeito e o cientificou das informações que o militares tinham e disseram a ele que era para entregar a máquina, pois as informações eram fortes.
 
Quando os militares estavam empenhados noutra ocorrência, receberam informações da vítima de que a máquina havia sido entregue pelo rapaz.
 
Diante da situação os militares estiveram com a Delegada de Polícia Civil de Espera Feliz, que disse aos militares que a máquina já estava com a vítima e não precisava ser apreendida, visto que já estava restituída.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}