Polícia localiza 18 pés de maconha no Engenho da Serra



 

Tamanho da fonte    




Durante patrulhamento pelo bairro Engenho da Serra, uma mulher informou que havia sido agredida pelos filhos de 17 e 20 anos. Ao mesmo tempo, disse que a polícia deveria ir à sua casa, pois os agressores estariam lá e também guardava drogas. A ação policial aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, 20/09.
 
No segundo andar da residência, os policiais encontraram 18 pés de maconha em vasilhames de plástico. No quarto do jovem de 20 anos, foram localizados oito invólucros de plástico vazios usados para condicionar cocaína, saquinhos de “chup chup” usados para embalar a droga para comercialização.
 
Após levantamento, foi constatado que os filhos da vítima são os donos dos pés de maconha que estavam sendo bem cuidados. Posteriormente, a vítima disse que alguns colegas dos seus filhos pediram para que eles tomassem conta das plantas, e que não poderia falar quem seriam por medo de represália contra toda a família.
 
Após realizar a apreensão dos pés de maconha e embalagens, foi feito rastreamento a procura dos dois irmãos, porém, não foram localizados.
 
Tribuna do Leste













}