Polícia localiza drogas e prende suspeitos no São Francisco de Assis



 

Tamanho da fonte    




Depois de várias denúncias de que no Bairro São Francisco de Assis estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, vários policiais militares foram ao local e realizaram “incursão” no ponto indicado.
 
Durante os levantamentos, quatro jovens foram vistos em atitude suspeita nas proximidades de um local conhecido como “cabana”. Ao perceberem a aproximação da viatura, um deles tentou dispensar um objeto ao solo e demonstrou estar muito apreensivo.
 
Os policiais encontraram no local, três papelotes de cocaína e sete pedras de substância petrificada semelhante a crack, devidamente embaladas para comercialização.
 
No momento da abordagem, o adolescente de 17 anos tentou assumir a propriedade da droga, para eximir os demais comparsas da responsabilidade, porém não sabia a quantidade de cada entorpecente, reforçando ainda mais a possibilidade de estar tentando assumir a propriedade das drogas.
 
Foi levantado que os três maiores são contumazes na prática de crimes de tráfico, porte ilegal de arma, roubo, furto, latrocínio e desobediência. Foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente apreendido.
 
Tribuna do Leste













}