Polícia localiza moto roubada em Vila de Fátima



 

Tamanho da fonte    




Durante policiamento nas proximidades do posto Caxias do Sul, situado às margens da BR 116 em Vila de Fátima, foi visualizado que alguém estava em um local ermo, atrás do tronco de uma árvore. Ao se aproximarem, os policiais perceberam uma moto, e que dois estranhos faziam observação a todo o momento, usando bala clavas para cobrir o rosto e demonstravam que estavam portando arma de fogo.
 
Com a aproximação da Polícia Militar, o condutor da moto acelerou pela BR 116, e mesmo com sirene ligada, giroflex e megafone pedindo para obedecer às ordens, a fuga continuou.
 
No córrego do Valão, o condutor fez uma manobra brusca e saiu em alta velocidade, vindo a se desequilibrar e sofrer uma queda com o passageiro, que fez menção em sacar a arma.
 
Um policial militar efetuou dois disparos e houve necessidade de solicitar reforço, enquanto os dois acabaram embrenhando numa lavoura de café.
 
A moto Honda CG 150, placa HNR 7562, foi roubada no dia 23 de agosto no Córrego Cachoeira, em Sacramento. A vítima foi localizado e reconheceu o capacete e a moto. Disse também que foi procurada por um morador de Vilanova, e disse que mediante ao pagamento de R$ 500,00 poderia dar informações a respeito do veículo roubado. O jovem foi localizado e confirmou a versão da vítima, e ao ser indagado sobre as informações disse ter sido convidado por um rapaz, para praticar um assalto dias antes. Até agora, nenhum suspeito foi localizado.
 
Tribuna do Leste













}