Polícia Militar age rapidamente e detém assaltantes de ônibus coletivo



 

Tamanho da fonte    




Policiais Militares do 11º Batalhão conduziram à delegacia o menor infrator e  o autor que assaltaram um ônibus coletivo, na rodovia BR 262, próximo ao Distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu, nesta quarta-feira, 14/12.
 
A resposta precisa da PM foi graças às informações passadas pelas vítimas associadas ao conhecimento dos policiais militares envolvidos na ação que rapidamente identificaram três suspeitos, sendo um deles reconhecidos pelas vítimas como autor do roubo.
 
De acordo com os relatos, o condutor do ônibus parou o veículo para o embarque de dois supostos passageiros.
 
Assim que os indivíduos entraram no veículo, um deles anunciou o assalto apontando uma arma de fogo para as vítimas. Foram levados cerca de 150 reais em dinheiro e alguns pertences dos passageiros.
 
A Polícia Militar foi acionada e o trabalho de identificação e localização dos assaltantes resultou na prisão do primeiro envolvido, de 19 anos, que reside no distrito de Bom Jesus do Realeza, zona rural de Manhuaçu.
 
O segundo envolvido no assalto foi identificado como um adolescente de 17 anos, que reside no mesmo distrito. 
 
Os policiais militares ainda recuperaram o dinheiro roubado e o aparelho celular de uma das vítimas que havia sido levado pelos bandidos. A arma de fogo utilizada na ação criminosa na realidade era uma réplica e também foi encontrada e apreendida.
 
O autor foi preso e o menor infrator apreendido e ambos foram conduzidos à delegacia, com os materiais recolhidos pela PM.
 
Dois irmãos do infrator conduzido foram detidos por desacato aos policiais militares e também foram levados à delegacia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}