Polícia Militar apreende droga no bairro Pinheiro



 

Tamanho da fonte    




Durante operação da Polícia Militar nesta quarta-feira, 09/05, no bairro Pinheiro, atendendo à diversas informações de populares dando conta de que um indivíduo estaria usando um aparelho celular roubado, a equipe policial foi até o local e localizou o mesmo.
 
Ele foi submetido à busca pessoal, a PM então, encontrou no bolso da bermuda dele, um aparelho celular marca multilaser e no bolso de trás a quantia de R$35,00.
 
Indagado o rapaz a respeito da procedência do aparelho celular,  este teria respondido que a nota fiscal estaria na casa de sua mãe e que não sabe qual local estaria o aparelho na casa dela, pois foi ela quem deu o aparelho celular. Sendo assim, a PM deslocou-se até a residência.
 
Ao iniciar as buscas na casa, a equipe policial localizou no quarto dele atrás de uma gaveta da cômoda, uma sacola de cor verde e no interior desta uma barra de maconha e um tablete pequeno da mesma substância, ainda na cômoda, localizaram na segunda gaveta uma balança digital prata.
 
Todo o entorpecente, objetos e valor monetário, foram apreendidos.
 
Em seguida, a PM deu voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e o conduziu à Delegacia para demais providências.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}