Polícia Militar apreende menor infrator com faca



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar conduziu à delegacia um homem e um adolescente de 14 anos após uma abordagem no Centro da cidade, nesta terça-feira, 20/12. Com eles foram apreendidas 68 capinhas para celular, dinheiro, uma faca e outros produtos de origem duvidosa.
 
A ação da PM aconteceu durante policiamento especial em virtude da Operação Natalina. Os dois indivíduos são conhecidos da Polícia por envolvimento com crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e receptação.
 
Os abordados foram submetidos à busca pessoal. Com o adolescente os policiais encontraram uma faca tipo peixeira e dentro da mochila que ele carregava havia 68 capinhas de celular, uma chave de automóvel e uma de motocicleta, outras cinco chaves diversas, aproximadamente R$ 80 em dinheiro, um cachimbo para uso de crack e um telefone celular.
 
Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de Corrupção de Menores para a prática de crimes/infrações penais. Ao menor infrator foi dada voz de apreensão por Apologia ao Crime e Porte de Arma branca.
 
Informações do Diário de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}