Polícia Militar de Lajinha prende autores de furto em loja de Celular



 

Tamanho da fonte    




Equipes da Polícia Militar de Lajinha prenderam na tarde desta quinta-feira, 06/07 dois jovens acusados de arrombar e furtar uma loja de celular no centro de Lajinha.
 
O arrombamento aconteceu na madrugada deste 04 julho e as câmaras de segurança da loja flagrou toda a ação dos bandidos, possibilitando a identificação dos dois jovens. “Cerca de 40 mil reais em aparelhos de celular e acessórios. Graças às imagens das câmaras de segurança da loja foi possível a identificação dos dois indivíduos, e através de informações localizamos os dois, com uma grande parte do material furtado”, disse o Sargento Cândido.
 
Segundo o proprietário da loja, cerca de 80% do material furtado foi recuperado. “A Polícia Militar de Lajinha está de parabéns, desde que aconteceu o furto na minha loja, eles vêm trabalhando incansavelmente e sempre me informando o que estava acontecendo, agradeço imensamente ao Tenente Ramon, aos Sargentos Cândido e Vitor, ao Cabo Monteiro e todos que participaram desta ação. O que me deixou triste é que os dois envolvidos foram levados para a delegacia e não ficaram presos, saíram quase primeiro que eu de lá, mas é a nossa lei, o que podemos fazer?”, lamentou o proprietário da loja.
 
Além dos celulares que foram recuperados, um Fiat Siena utilizado no crime foi apreendido.
 
Manhuacu.com/com informações da PM