MANHUACU.COM - Polícia Militar prende casal após furto em bar

Polícia Militar prende casal após furto em bar



 

Tamanho da fonte    




No início desta semana a Polícia Militar compareceu num bar em Lajinha, onde o proprietário reportou que no início da noite de domingo, 08/04, atendeu a um casal desconhecido em seu estabelecimento. Por volta das 23h após ter fechado seu comércio, percebeu alguns barulhos no interior do bar, rapidamente quando foi verificar percebeu que esse casal estava furtando materiais em seu bar.
 
Ao avistarem a vítima o rapaz arrombou uma janela que dá acesso ao bar, e fugiu em direção ao Rio São Domingos. A polícia militar assim que acionada pela vítima realizou o rastreamento nas margens do rio.
 
As equipes policiais obtiveram informações que o casal estaria hospedado em um hotel em Manhuaçu, assim, compareceram ao local, onde os localizaram. O casal confessou a autoria do furto alegando razão de estar sem dinheiro para comprar passagem. Gastaram R$ 90,00 com o hotel. E com eles foram encontrados R$ 119,00, um Pendrive, um conector de tomada elétrica, uma bateria de celular, um Latão de cerveja, oito pacotes de fumo, uma garrafa de cachaça, três isqueiros e 11 barras de doces.
 
O casal foi preso pelo crime de furto, sendo encaminhados para a delegacia de polícia para as providências subsequentes.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}