Polícia Militar prende suspeito de assaltar posto de combustíveis em Rio Casca



 

Tamanho da fonte    




Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar no Bairro Alvorada, em Raul Soares, durante esta terça-feira, 08/05. Segundo a PM, ele é suspeito de assaltar o Posto Campeão na BR – 262, em Rio Casca. O crime aconteceu na madrugada de terça, quando foi levada uma quantia de cerca de R$ 600 do posto de combustíveis.
 
A prisão dele foi resultado de uma ação conjunta entre os militares das frações de Rio Casca e de Raul Soares. Os policiais fizeram diligências ininterruptas no intuito de localizar e prender o envolvido. As imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação e prisão do suspeito.
 
Os militares apreenderam uma réplica de pistola, uma faca e um capacete que teriam sido utilizados no crime, além de roupas semelhantes às usadas para a prática do roubo. Uma quantia de R$ 556 em dinheiro também foi apreendida.
 
De acordo com a PM, além de ser apontado como suspeito do roubo ao posto de combustíveis, ele também pode ter envolvimento em um furto a uma residência em Rio Casca. Um notebook foi furtado da residência. O produto foi encontrado na casa onde o suspeito estava escondido. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foi autuado.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}