Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Pinheiro



 

Tamanho da fonte    




Na segunda-feira, 13/02, a PM registrou um roubo de uma motocicleta Honda CG/150 preta, roubada no bairro Pinheiro, em Manhuaçu.
 
Segundo informações, a vítima estava com a esposa, momento que chegou dois homens e anunciaram o assalto. Os homens estavam armados, e um deles desmontou o celular da vítima para que a PM não fosse acionada. Logo em seguida fugiram sentido ao bairro Matinha.
 
Na manhã do dia seguinte, equipes da Polícia Militar realizaram rastreamento e receberam informações de que os indivíduos teriam sido visto no loteamento próximo ao bairro Matinha, de posse de uma motocicleta nas mesmas características que foi roubada no bairro Pinheiro.
 
Entrando de serviço logo cedo, este oficial equipou com uma motocicleta, fazendo contato pessoal com o CPU, Ten Souto, para verificar novas notícias sobre o roubo ocorrido na data de ontem no bairro Pinheiro e roubo ocorrido na manhã de hoje no bairro Lajinha. Os indivíduos saíram do bairro Matinha sentido córrego Monte Alverne e Córrego do Bálsamo, na estrada que sairia em Simonésia. 
 
Após receberem a denúncia, equipes da PM planejaram o cerco e bloqueio para rastrear e localizar os dois indivíduos. Em certo momento uma das equipes policiais visualizou uma moto preta com dois ocupantes, sem capacetes e com as mesmas características repassadas.
 
Os indivíduos foram abordados e foi constatado que seriam os mesmos que cometeram o roubo na noite de segunda-feira, no bairro Pinheiro. Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia.

Manhuacu.com/com informações da PM

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656














}