Polícia prende acusados de sequestro de fazendeiro em Santa Margarida



 

Tamanho da fonte    




Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil prendeu no fim da manhã desta quarta-feira, 27/09, três acusados de terem sequestrado na madrugada, de hoje, o fazendeiro Ivan Dias de Carvalho, de 84 anos, na zona rural de Santa Margarida.
 
A vítima foi localizada pela manhã próximo do distrito de Boa Família, em Muriaé, e relatou aos militares que estava no curral de sua propriedade por volta de 04:00, quando três elementos encapuzados o renderam.
 
Eles roubaram todo o dinheiro e levaram o fazendeiro em seu próprio veículo, um Palio. Segundo a vítima, a todo momento, um dos elementos não o deixava ver o seu rosto, dando lhe coronhadas.
 
Na fuga da cidade, eles queriam que ele mostrasse o caminho para Cataguases. Enquanto prestava depoimento em Muriaé, uma operação foi montada pelas Polícias Civil e Militar.
 
Policiais conseguiram localizar e prender os três acusados, após negociação dentro de uma casa em Cataguases. O trio é composto por dois adolescentes e um maior e são todos moradores de Santa Margarida.
 
Também foi apreendida uma pistola, dinheiro e o carro da vítima, utilizado no sequestro.
 
Interligado Online













}