Polícia prende suspeitos de tráfico em Reduto



 

Tamanho da fonte    




Policiais Militares da cidade de Reduto receberam uma denúncia anônima na noite deste domingo, 23/04, de que uma pessoa estaria em um veículo fusca de cor azul, no loteamento Heringer, nas proximidades a caixa d’água realizando tráfico de drogas. No local, o veículo e o suspeito do lado do carro. Ao ser indagado sobre o que estava fazendo no local, disse que “nada”. Ao verificar o interior do carro, os policiais encontraram debaixo do tapete ao lado extintor, três tabletes de maconha.
 
No porta luvas, a polícia localizou R$ 30,05 trocado. Durante a abordagem, um Fiat Pálio de cor cinza vinha em direção à viatura, mas ao perceber que era a polícia, o condutor deu volta e meia e fugiu em desabalada carreira. Várias mensagens chegaram ao celular do suspeito, que tinha até um nome “Alerta 24 Horas”, para alertar os membros do grupo onde há uma operação policial e outra com o nome WDK com mensagens codificadas.
 
Uma das ligações perguntava se o suspeito estava lá em cima, tendo ele respondido perto dos policiais que havia dado ruim. O carro foi apreendido e o suspeito de 23 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}