Polícia registra confusão generalizada durante feira no Centro de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Uma confusão generalizada durante a realização da Feira Gastronômica na noite de sexta-feira, 09/06, obrigou a Polícia Militar a intervir com uso de spray de pimenta e bastões para dispersar as pessoas.
 
Uma das brigas começou nas proximidades do ponto de táxi, por volta de 23h20. Do outro lado da praça, uma briga havia se iniciado próximo ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC), enquanto os policiais atuavam próximo ao ponto de táxi onde houve grande aglomeração de pessoas que tentavam agredir um jovem, sendo necessário o uso de força moderada, spray de pimenta e uso de bastão para dispersar as pessoas.
 
Um menor contido por populares recebeu voz de apreensão por provocação de tumulto. O adolescente de 14 anos estava bastante agressivo e apresentava sintomas de embriaguez.
 
Foi entregue à polícia uma garrafa contendo vodka, e pessoas que acompanhavam a confusão disseram que o adolescente iria utilizá-la como arma para agredir alguém.
 
Em conversa com a polícia, o adolescente contou que estava na companhia do primo que 'arrumou' a confusão, e que só ficou ao lado dele para defendê-lo. 'De repente alguém me segurou e cai no chão. Fui agredido com chutes antes da polícia chegar', disse.
 
Ele informou ainda que a garrafa de Vodka foi comprado em um estabelecimento nas proximidades, e que somente o primo havia bebido. Acompanhado da responsável legal, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}