Polícia registra roubo de celular em locais movimentados



 

Tamanho da fonte    




Pelo menos dois roubos de aparelho celular foram registrados na noite desta segunda-feira, 29/05, em Manhuaçu. O primeiro registro foi por volta de 20h30, na Alameda Eloy Werner. A vítima de 19 anos contou que estava passando em frente a APAE, quando visualizou um rapaz de boné amarelo.
 
Ao chegar próximo a entrada para o bairro São Vicente, o suspeito sacou uma faca e determinou que lhe entregasse o celular. Após cometer o roubo, fugiu sentido a escadaria de acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
Com as informações, a polícia iniciou os levantamentos em busca do suspeito. Por meio de câmera foi possível visualizar dois jovens passando pela vítima sentido ao morro. Um suspeito foi localizado e questionado a respeito do roubo, porém, a vítima não o reconheceu.
 
No Coqueiro, a cena se repete
 
Uma jovem de 20 anos disse à polícia que transitava pela rua Bento Alves Costa, próximo a antiga portaria da faculdade Doctum, quando foi abordada por três desconhecidos. Um deles trajava calça jeans e casaco com capuz, e os outros comparsas aparentavam menores.
 
O mais velho do grupo estava armado com um revólver no momento da abordagem. Ele se aproximou da jovem, anunciou o assalto e determinou que ela não gritasse, senão atiraria. A vítima entregou o celular e saiu sentido a Avenida Salime Nacif, a fim de aguardar o transporte escolar. Somente 50 minutos depois acionou a polícia, que realizou rastreamento nas imediações, porém sem êxito.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}