População debate intervenções no trânsito do bairro Santana



 

Tamanho da fonte    




O secretário de Planejamento, Bruno Spínola, esteve no bairro Santana, na última quarta-feira, 16/05, e juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, o COAMMA, a Polícia Miliar, a Associação de Moradores do Bairro e a comunidade discutiram importantes intervenções para o trânsito daquele local.
 
Dentre os principais assuntos debatidos, estão intervenções em mão e contramão nas duas vias de acesso ao bairro Santana, que liga ao bairro Baixada. Além disso, discutiram a respeito de sinalização e pintura de faixas. “A comunidade se mostrou solícita e pronta para trabalhar junto com a Administração Municipal da prefeita Cici Magalhães para solucionar as demandas”, comentou o secretário de Planejamento, Bruno Spínola.
 
Um estreitamento de pista, num local perigoso do bairro, terá a participação de um morador, que irá ceder parte do seu terreno para o município possa fazer as intervenções adequadas. 
Outras reuniões serão realizadas ao longo das próximas semanas para ouvir a população, principalmente com relação às intervenções no trânsito.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}