MANHUACU.COM - Posse da Mesa Diretora da Câmara de Manhuaçu será nesta quinta

Posse da Mesa Diretora da Câmara de Manhuaçu será nesta quinta



 

Tamanho da fonte    




Nesta Quinta-feira, 1º de Janeiro, às 17h, a Câmara de Manhuaçu realizará sessão legislativa para a Posse da Nova Mesa Diretora do biênio 2015-2016, composta pelos Vereadores Jorge Augusto Pereira – Jorge do Ibéria (Presidente), Paulo César Altino (Vice-presidente), Jânio Garcia Mendes (1º Secretário) e Juarez Cleres Elói (2º Secretário).
 
Diferente da legislatura que dura quatro anos, o mandato da mesa diretora é renovado a cada dois anos. No início de dezembro, a Câmara de Manhuaçu elegeu os componentes da direção do Legislativo para o biênio 2015/2016.
 
Jorge Augusto Pereira irá assumir a função de presidente da Câmara de Manhuaçu. Ele já exerceu o cargo durante seis meses em 2012.
 
Jorge do Ibéria disse estar motivado e garante que a sua experiência como parlamentar no terceiro mandato será de fundamental importância na condução do Poder Legislativo no biênio 2015-2016.
 
O futuro presidente fez questão de destacar a motivação também dos demais membros da Mesa Diretora da Casa. A nova composição do Legislativo será formada ainda pelo 1º vice-presidente Paulo César ALtino, 1º secretário – Jânio Garcia Mendes e 2º secretário – Juarez Elói.
 
Assessoria de Comunicação