Pré-candidato ao Governo de Minas Adalclever Lopes visita Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes (MDB), anunciou nesta sexta-feira, 29/06, que segue firme no propósito de candidatar-se ao governo de Minas.
 
“Nós temos o maior número, a maior força e a melhor proposta. Sabemos que quando o MDB se posiciona, a esfera de Minas se modifica. Com a candidatura a governador do estado, temos certeza que vamos chegar ao segundo turno e ganhar as eleições”, disse Adalclever. Nesta sexta, ele apresentou a pré-candidatura durante o encontro regional do partido, realizado em Manhuaçu.
 
Com a presença dos deputados estaduais João Magalhães, Celise Laviola, Tadeu Martins Leite e Iran Barbosa, do deputado federal Newton Cardoso Júnior, além da prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães (MDB) e de diversos prefeitos, vices, vereadores e lideranças, o encontro foi organizado pelo presidente municipal da legenda, o cafeicultor Alexandre Leitão (MDB), um dos entusiastas da pré-candidatura de Adalclever
 
Em entrevista coletiva, o pré-candidato ao governo de Minas afirmou que o Estado precisa se aproximar das demandas do interior e que isso efetivamente não aconteceu na atual gestão.  “Eu quero que as pessoas se reconheçam na minha proposta. Mas isso só vai acontecer se as propostas não forem só minhas, se elas forem as propostas de todos os mineiros, ou, pelo menos, da maioria deles.  Eu não posso achar que conheço a realidade de Manhuaçu melhor do que quem vive em Manhuaçu. Então, se eu quero governar para as pessoas de Manhuaçu, eu tenho que ouvir as pessoas de Manhuaçu, entender o que elas sentem, onde o sapato aperta, a gente tem que se colocar no lugar delas. Isso tem que acontecer com todas as cidades de Minas Gerais. Por isso eu quero ir a todas elas, conversar com todas as pessoas que eu puder, ouvir todo mundo. E não é só fingir que estar ouvindo. É anotar, dar retorno, aceitar as ideias, ter disposição para ouvir as críticas. E trabalhar muito”.
 
Atualmente, o MDB é o partido de maior representatividade no Estado, com cerca de 300 prefeitos e vice-prefeitos, cinco deputados federais e treze estaduais. O encontro em Manhuaçu nesta sexta-feira reuniu cerca de 750 pessoas de mais de 50 municípios da região leste do estado.
 
Assessoria de Imprensa













}