Prefeita Cici reúne-se com Secretária Estadual de Educação e faz reivindicações



 

Tamanho da fonte    




A Prefeita Cici Magalhães reuniu-se esta semana com a Secretária Estadual de Educação, Macaé Maria Evaristo, e apresentou importantes reivindicações para Manhuaçu.A nova Superintendente Regional de Ensino, Vitória Maria Ferreira de Magalhães Serri, também esteve presente, sendo oficialmente apresentada à Secretária Macaé.   
 
Escola de Vilanova
 
Uma das reivindicações feitas por Cici foi quanto à obtenção de recursos para a reforma e ampliação da escola de Vilanova. O prédio é do Estado e a escola foi municipalizada em 1998. Quanto ao aprendizado, a rede estadual também se faz presente no educandário, com o oferecimento do ensino médio.
 
A Secretária Macaé recebeu as reivindicações da Prefeita Cici e se prontificou a viabilizar os recursos para que estas obras sejam concretizadas no distrito em breve.
 
Terreno para EMEI
 
Também foi solicitado pela Prefeita que seja doado ao município o terreno pertencente ao Estado, situado atrás do prédio da EE Maria de Lucca Pinto Coelho, para a construção da sede para EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil).
 
Com a protocolização do pedido feito por Cici, a Secretária de Estado relatou que enviará uma comissão de engenheiros e técnicos para os trabalhos de análise, inspeção e demais trâmites para liberação do terreno.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656