MANHUACU.COM - Prefeitura apoia Manhuaçu Open de Peteca

Prefeitura apoia Manhuaçu Open de Peteca



 

Tamanho da fonte    




O Governo “Ouvir para Governar”, da prefeita Cici Magalhães, mantém a tradição de investir no esporte regional e apoiar as modalidades emergentes no cenário regional e nacional. Para tanto, é parceira, através da Secretaria de Esportes, do Manhuaçu Open de Peteca.
 
O torneio será realizado 26 de fevereiro, na quadra da UBA, em Manhuaçu. Os atletas serão divididos em quatro categorias: Profissional, Categoria A, Amador e Feminino. Além da confraternização, inerente à prática do esporte, os participantes disputarão prêmio em dinheiro. Serão distribuídos R$ 3 mil.
 
“Minas Gerais é pólo e referência em peteca no Brasil. Nosso objetivo é difundir ainda mais o esporte, não só para praticantes profissionais, mas, principalmente, para novos atletas amadores. Neste sentido, o apoio da Prefeitura de Manhuaçu tem sido fundamental”, afirmou o organizador do evento, Thiago Carvalho.
 
O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, reitera o compromisso da atual administração em incentivar a prática esportiva. “No ano passado, apoiamos o primeiro torneio de Peteca do Trevo e foi um sucesso. Desta vez, intensificamos as conversas e vamos ajudar a realizar um evento ainda maior”, comentou Jânio.
 
Atletas de todas as partes do Brasil irão prestigiar e participar do evento, que inaugura o calendário nacional de Peteca. Até o momento mais de 100 inscrições já foram feitas. “Quem quiser participar, pode entrar em contato pelo whatsapp (33) 98897-8345”, completou Thiago.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}