Prefeitura apoia realização do II Patão Combat



 

Tamanho da fonte    




O 2º Patão Combat ? evento de MMA ? será realizado em Manhuaçu este mês, no próximo dia 27, com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu. Recentemente, a Prefeita Cici Magalhães recebeu em seu gabinete, o organizador do evento Vagner Gonçalves e o Vereador Adalto de Abreu (Adalto do Sintracom) ? apoiador do evento desde a sua primeira edição, no ano passado-, em reunião que envolveu também a presença dos Secretários de Esportes, Jânio Garcia Mendes, e de Cultura e Turismo, Gena Clara Gil Alcon,para tratar deste assunto. O torneio será promovido no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu), a partir das 20h.  
 
O Vereador Adalto de Abreu, Presidente do Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Manhuaçu) ressaltou a atenção da Administração Municipal, nesta nova gestão. ?Atuamos há vários anos no Esporte de Manhuaçu, e, agora, como vereador, continuamos com o apoio aos eventos esportivos realizados na cidade. Esta é a segunda edição do Patão Combat, de MMA. O primeiro torneio foi sucesso no ano passado, só que, infelizmente, não tivemos a colaboração esperada do governo municipal na época. Este ano, com o apoio da Prefeita Cici Magalhães, que está nos ajudando, o evento será muito melhor. Com o apoio do Vereador Adalto do Sintracom e do Governo Municipal, com certeza este evento será show?, anunciou Vereador Adalto. 
 
O Organizador do Patão Combat, Vagner Gonçalves, também agradeceu ao apoio da Prefeitura. ?Por meio da atuação do Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes, tivemos este encontro com a Prefeita Cici Magalhães, o que nos possibilitou fazer uma importante parceria com o município. Graças ao total apoio do Vereador Adalto e do Secretário Jânio, este ano nosso evento será realizado com um suporte muito maior que o primeiro, ocorrido no ano passado. Estamos nos preparando para trazer uma quantidade maior atletas, com representantes das cidades de Janaúba, Januária e Montes Claros, além de atletas do Norte de Minas e do Estado do Espírito Santo. Enfim, tem tudo para ser um grande evento. Quanto à participação dos atletas de Manhuaçu, ano passado tivemos quatro representantes. Este ano, a representatividade aumentou para sete inscritos, em um card de quarenta atletas?, mencionou.
 
Sobre a participação de atletas femininas, Vagner destacou que ?a atual campeã do evento que na última edição conquistou o título de 57 kg, Natália, da cidade de Timóteo, vem novamente para fazer a defesa do seu título. Temos visto que ela tem se mantido focada. O evento este ano promete!?
 
O Patão Combat não possui restrições quanto à idade do público. ?Hoje, o MMA é um esporte que traz muito as crianças para as academias porque temos grandes nomes no Brasil representando este esporte, como por exemplo, o Vanderlei Silva e o Anderson Silva. É um evento para qualquer tipo de público ver?, explicou Vagner.
 
Secretaria de Comunicação Social ? Prefeitura de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}