Prefeitura de Manhuaçu apoiará mais dois eventos esportivos neste final de semana



 

Tamanho da fonte    




Mais dois eventos esportivos terão apoio da Prefeitura de Manhuaçu neste final de semana. Um deles, o 2º Evento Corpo e Ginga de Capoeira (sábado), e, o outro, o 1º Campeonato de Tiro com Flecha (domingo), ambos no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. Logo no início do mandato, a Prefeita Cici Magalhães determinou à Secretaria de Esportes o investimento nas diversas modalidades esportivas, visando a efetiva implementação de políticas públicas para o setor, beneficiando toda a população, em especial à juventude.
 
Na tarde de sábado, 28/04, o 2º Evento Centro Cultural de Capoeira Corpo e Ginga terá início às 14h e prosseguirá até às 19h, com entrada franca. A programação envolve Troca de Cordas, Roda Livre e Vivências (Mestre Zói). Os organizadores convidam a toda a população. 
 
No dia seguinte, domingo, 29/04, a partir de 9h30, será realizado também no poliesportivo o 1º Campeonato de Tiro com Arco de Manhuaçu. O evento terá prova indoor e conta com o apoio total da Secretaria Municipal de Esportes, CME (Conselho Municipal de Esportes), APEF (Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região), Confraria Arqueiros do Vale, Spin Archery e CSP Archery. A entrada também é gratuita para o público. 
 
O organizador da competição, Oliveira de Lima Lopes, é instrutor pela Field Brasil, e é o único qualificado pela Field/ IFA no Estado de Minas Gerais. Ele destaca que, além dos atletas da região, está prevista a participação de esportistas das cidades fluminenses de Vassouras, Valência e Volta Redonda, do Rio de Janeiro, além de São Paulo (SP).
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}