Prefeitura de Manhuaçu empossa novos Servidores Públicos do SAAE



 

Tamanho da fonte    




Nesta segunda-feira, 02/02, o Governo municipal, por meio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu - empossou quinze servidores aprovados em concurso público, realizado em 2014.Em sessão realizada na sede da autarquia, os empossados assinaram o termo de posse e receberam as respectivas nomeações dos referidos cargos.
 
O diretor do SAAE, José Aguiar, destacou a importância de receber novos servidos para a autarquia. Segundo José Aguiar "Os concursados estão sendo chamados para substituir os contratados que trabalham na autarquia. Inclusive, entre os empossados três eram contratados”. 
 
José de Aguiar acrescentou que outros aprovados no concurso tomarão posse nas próximas semanas, "até que o SAAE consiga empossar todos os servidores aprovados no concurso de 2014". O diretor do SAAE destacou que a posse dos servidores cumpri a determinação da lei, que afirma que o serviço público deve ser preenchido por pessoas aprovadas em concurso público. “O SAAE não realizava concurso público há mais de dez anos, e o momento é muito importante para o bom funcionamento da autarquia” – enfatizou.
 
O Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, demonstrou a sua felicidade em receber novos servidores públicos ao SAAE, depois de tantos anos sem a realização de um concurso público. "Podemos organizar a vida dos quinze profissionais que agora fazem parte da equipe do SAAE, sendo que alguns já pertenciam ao quadro da autarquia, como contratados”.
 
“Todos demonstraram competência ao serem aprovados e merecidamente estão sendo empossados. Depois de tanto tempo, estamos melhorando a situação da autarquia” – acentuou o prefeito.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Nailton Herringer prosseguiu: “Sabemos das dificuldades que a autarquia passou, porém estamos buscando melhorá-la cada vez mais, com o firme proposito de fazer com que essa autarquia se torne definitivamente autônomas e trate a água da melhor forma possível e, assim, consiga abençoar a vida de nossos munícipes".
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu