Prefeitura inicia projetos para nova ponte do Barreiro



 

Tamanho da fonte    




A Prefeita Cici Magalhães recebeu a comissão de moradores do Barreiro na última quinta feira, 16/02, e ouviu as reivindicações dos moradores sobre a ponte rompida que ligava Manhuaçu a Reduto, diante a necessidade de informações, a prefeita solicitou a elaboração de um projeto o mais rápido possível para poder planejar e buscar recursos e parcerias para a construção da ponte do Barreiro.
 
A prefeitura realizou parceria com a Empresa Júnior da Faculdade do Futuro, onde foram iniciados na segunda-feira, 20/02, os estudos para o projeto de construção da ponte da comunidade do Barreiro.
 
O projeto vai ter todas as informações necessárias para o planejamento da construção da obra, e no segundo momento com as informações e custos da obra em mãos, a prefeitura vai se empenhar em buscar recursos para construção da ponte.
 
Na visita técnica estiveram presentes o vice-prefeito Renato da Banca, o coordenador de engenharia, Carlos Augusto Bonifácio e estagiários, o diretor do Samal, Eron Elias, a coordenadora da Defesa Civil, Vininha Nacif, o agente da Defesa Civil, Arlindo Costa e o representante da comunidade Guilherme Anselmo.
 
Na semana passada, moradores fecharam a MG-111 em protesto pedindo providências para o problema.
 
Secretaria de Comunicação Social / Prefeitura de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}