Prefeitura realiza obras no Bairro São Francisco de Assis



 

Tamanho da fonte    




A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, entregou mais uma obra importante para a comunidade do Bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu. Desta vez, o muro que protege o campo de futebol foi refeito. Antes, o alambrando estava caindo e colocava em risco a vida de dezenas de crianças, que brincam diariamente no local. Em breve, também será entregue uma calçada que dará acesso ao vestiário, à cozinha e à sede da associação de moradores.
 
O secretário de Obras, João Amâncio, falou da alegria em entregar esta importante obra para a comunidade. “Há algum tempo, o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Francisco de Assis, João Batista de Ramos, e o vereador Hélio Ferreira, vinham cobrando do Poder Executivo um posicionamento sobre este transtorno. Assim que assumimos a Secretaria de Obras, tratamos de ajustar o departamento e demos prioridade às demandas mais urgentes. Sendo assim, no início deste ano entregamos este muro”, explicou.
 
O vereador Hélio Ferreira é um dos responsáveis pela interlocução dos moradores do bairro São Francisco de Assis com a Prefeitura de Manhuaçu. Ele conversou com o secretário de Obras, João Amâncio, e pediu que fosse dada atenção especial à comunidade. “O prefeito Nailton Heringer e a sua equipe está de parabéns. Quero somente agradecer por mais esta conquista para este bairro, que por anos ficou esquecido. Com o início dos trabalhos do Legislativo sob a gestão do presidente Jorge do Ibéria, vamos trabalhar em harmonia com o Executivo para buscarmos as melhores soluções que beneficiem ao povo”, comemorou.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Quem também agradeceu foi o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Francisco de Assis, João Batista de Ramos. “Como representante da minha comunidade, estou muito satisfeito. Primeiro, o muro do campo estava quase caindo e colocava em risco a vida das nossas crianças. Segundo, esta área é de lazer e por muito tempo pedimos que fosse realmente transformado em algo de bom para o povo. Está no início, mas tenho certeza de que, em breve, teremos um local seguro para nossas crianças poderem disfrutar e brincar a vontade”, concluiu.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}