Presidente da ACIAM participa de reuniões na CODEMIG e FEDERAMINAS



 

Tamanho da fonte    




O presidente da ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu), Silvério Afonso, esteve em Belo Horizonte reunido com os presidentes da Codemig, Marco Antônio Castello Branco, e Mário Assad Júnior, da MGI Participações S/A. O encontro foi produtivo e permitiu o anúncio de novos projetos para Manhuaçu através da ACIAM.
 
Durante o encontro, o presidente Silvério Afonso fez questão de agradecer pessoalmente a Presidente da Codemig, Castelo Branco, pelo apoio do Governo de Minas – via Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais - para a realização dos 20 anos do Simpósio de Cafeicultura, promovido em março.
 
Na oportunidade, o presidente da Aciam ressaltou a importância do apoio financeiro ao evento, o que possibilitou pela primeira vez que a entrada fosse gratuita a todos os participantes. Silvério Afonso reiterou o pedido para que o apoio aconteça novamente para o evento de 2017, que já começa a ser organizado pela entidade e suas parceiras.
 
Silvério Afonso também anunciou que será agendada uma nova reunião para discutir apoio e incentivos ao Conselho das Matas de Minas e a divulgação da marca através de um projeto com a Codemig.
 
Vôos Manhuaçu / Pampulha
 
Durante a visita Silvério Afonso e Mário Assad Júnior apresentaram números econômicos de Manhuaçu e da região e solicitaram a inclusão do Aeroporto de Santo Amaro de Minas no Programa de Integração Regional administrado pela Codemig e Setop. 
 
Castello Branco informou que o inclusão de voos com saída de Santo Amaro estava sendo revisto e que até novembro de 2016 Manhuaçu entrará na rota do programa.
 
Opresidente da Codemig falou ainda que o preço da passagem será de aproximadamente R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) e o tempo de voo de aproximadamente 38 minutos até o aeroporto da Pampulha.
 
FEDERAMINAS
 
Em outra reunião, na sede da Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais), Silvério Afonso foi recebido pelo Presidente Emílio Parolini e vários assuntos relacionados às campanhas e convênios foram discutidos, além da busca de novas ideias para fomentar o comércio de Manhuaçu.
 
Convênio com a Claro
 
Foi assinado o convênio do Plano Brasil Total, parceria da FEDERAMINAS/ACIAM/CLARO, que permitirá que associados tenham sua disposição um plano com um excelente custo/benefício de telefonia móvel.
 
O plano básico oferece 3.000 minutos para você falar à vontade com telefones fixos e celulares de qualquer operadora e em todo lugardo Brasil. “Isso mesmo, 100 minutos por dia, e por apenas R$ 59,90 por mês usando o 21 em suas chamadas.O plano estará à venda a partir do dia 19 de setembro na sede da Aciam em Manhuaçu”, adiantou Silvério Afonso Júnior.
 
Maios informações através do telefone 33 3331-2829
 
Assessoria de Imprensa