Presidente da câmara cobra retratação sobre o presídio



 

Tamanho da fonte    




Apesar de não ser tema do encontro desta terça-feira, 262, a construção do presídio de Manhuaçu entrou na pauta do final da reunião.

O Presidente Maurício Júnior reiterou seu posicionamento e insatisfação com a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manhuaçu tentando denegrir a imagem do Poder Legislativo, através da imprensa e da página oficial do Governo Municipal. “Eu continuo aguardando um posicionamento do Poder Executivo se retratando ou não dessa infeliz publicação”.

Já o atual Secretário de Comunicação Alex Barbosa informou que a Administração continua empenhada pela definição da questão do presídio. “O Secretário de Defesa Social Rômulo Ferraz ficou de responder se o terreno, que antes servia, não irá servir mais para a construção do presídio. O prefeito Nailton Heringer assumiu o compromisso de viabilizar outra área e que não admite perder o investimento”, afirmou.

Para o presidente Maurício Júnior, o discurso da prefeitura agora coincide com o que a Câmara tem cobrado. “Não houve contatos permanentes do Executivo comigo, como quiseram dar a entender naquela fatídica nota. Somente depois que alertamos para o problema que o presídio estava sendo perdido é que começaram a agir”, finalizou.

Assessoria de Imprensa da Câmara














}