Presidente da Câmara de Luisburgo recebe visita do DER em busca de melhorias na rodovia



 

Tamanho da fonte    




Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, recebeu visita de técnicos do DER/Manhumirim (Departamento de Estradas de Rodagem), na manhã desta quarta-feira, 28/06, a fim de analisar diversos pontos para instalação de abrigos para passageiros (pontos de ônibus) e redutores de velocidade na MG 838, que liga Luisburgo à Manhuaçu.
 
Os dois técnicos e o presidente do Legislativo visitaram e analisaram os locais. Após as observações, os técnicos alegaram que existe a possibilidade de instalar três abrigos para passageiros e dois redutores de velocidade. A documentação será enviada para o DER em Belo Horizonte onde será feita a análise e a conclusão.
 
Geraldo Aparecido agradeceu a presença da comitiva e reforçou o pedido da população. “Fico muito agradecido pela visita dos técnicos e peço ao DER que olhe com carinho por nós, pois a população necessita de mais segurança ao esperar os ônibus e também os redutores de velocidade a fim de diminuir os acidentes”, justificou.
 
A Câmara de Luisburgo se uniu a fim de resolver a situação após o pedido da moradora Maria Antônia quando ressaltou o perigo que as pessoas convivem diariamente. Vereadores visitaram os locais e formularam documentação que foi enviada ao DER solicitando as providências. 
 
Assessoria de Comunicação Câmara